Para a Blinker é fundamental oferecer aos nossos clientes o mais alto nível de segurança no local de trabalho.

Segundo um inquérito do Instituto Nacional de Segurança e Higiene no Trabalho, realizada pelos próprios trabalhadores do setor de hotelaria, o risco laboral que eles consideram mais perigoso é o de cortes e perfurações, mencionado por 57% dos entrevistados.

No post de hoje apresentamos umas luvas que serão imprescindíveis no vosso trabalho diário para evitar acidentes por cortes e perfurações: as luvas High cut da Blinker.

São umas luvas de nitrilo com polietileno pressurizado e fibra de vidro, sem costuras, que oferecem alta proteção mecânica e excelente resistência ao corte, conseguindo, neste caso, o máximo nível de proteção. Também oferecem uma alta proteção contra o desgaste e rasgões.

As luvas High cut da Blinker estão revestidas de nitrilo negro arenoso até à altura dos nós dos dedos e o punho é elástico para ajustar-se ao máximo a cada usuário. Além disto, oferecem também a vantagem de serem resistentes à humidade, à luz UV e aos produtos químicos.

Veja por si mesmo, de seguida, neste vídeo.

Onde podemos utilizá-las?

As nossas luvas High cut são perfeitas para os trabalhos de manutenção geral, reciclagem de lixos, fabricação de metais e cerâmicas, indústria de vidro, usos mecânicos, hotelaria e, em geral, qualquer trabalho que precise de uma alta proteção contra cortes.

O que espera para experimentar as nossas luvas High cut? Um produto com a qualidade e garantia Blinker.